[endif]--> Motéis Fidji e Fidji Intense com até 61% de desconto. Só no Clube do Motel! Até 61% off nos Motéis Fidji! Oferta incrível em suítes Luxo! Até 61% off nos Motéis Fidji! Oferta incrível em suítes Luxo! Até 61% off nos Motéis Fidji! Oferta incrível em suítes Luxo! Até 61% off nos Motéis Fidji! Oferta incrível em suítes Luxo! Até 61% off nos Motéis Fidji! Oferta incrível em suítes Luxo! Até 61% off nos Motéis Fidji! Oferta incrível em suítes Luxo! Até 61% off nos Motéis Fidji! Oferta incrível em suítes Luxo! Até 61% off nos Motéis Fidji! Oferta incrível em suítes Luxo! Até 61% off nos Motéis Fidji! Oferta incrível em suítes Luxo!

Oferta no Fidji Olinda e Fidji Intense! Baixe o app ''guia de motéis go'' e aproveite!

Até 61% off nos Motéis Fidji! Oferta incrível em suítes Luxo!

Sobre o Fidji Olinda e Fidji Intense

Considerados 5 estrelas, os Motéis Fidji - Olinda e o Fidji intense, destacam-se pela modernidade e bom gosto em sua decoração. Todas as suítes da rede são equipadas com ar-condicionado, garagem privativa, saleta para refeições e TV com canal erótico. Relaxe e desfrute de todo o conforto que um destes motéis pode te prorpocionar!

Unidades participantes:

• Motel Fidji em Varadouro - Olinda