[endif]--> Cristal Hotel com até 11% de desconto. Só no Clube do Motel! Cristal Hotel IV- Megadesconto nas Suítes Gran Luxo ou Super Luxo! Cristal Hotel IV- Megadesconto nas Suítes Gran Luxo ou Super Luxo! Cristal Hotel IV- Megadesconto nas Suítes Gran Luxo ou Super Luxo! Cristal Hotel IV- Megadesconto nas Suítes Gran Luxo ou Super Luxo! Cristal Hotel IV- Megadesconto nas Suítes Gran Luxo ou Super Luxo! Cristal Hotel IV- Megadesconto nas Suítes Gran Luxo ou Super Luxo!

Oferta no Cristal IV - Jaboatão dos Guararapes! Baixe o app ''guia de motéis go'' e aproveite!

Cristal Hotel IV- Megadesconto nas Suítes Gran Luxo ou Super Luxo!

Sobre o Cristal Hotel IV - Jaboatão dos Guararapes

Rua Capitão Médico Osias Riberio, nº 584 - Barra de Jangada - Jaboatão dos Guararapes - PE

Localizado entre Candeias e Barra de Jangada, o Cristal Hotel oferece conforto e segurança para os seus hóspedes.
A suíte Gran Luxo possui frigobar, TV LCD e muito mais.
Desfrute do ótimo custo benefício oferecido pelo motel!