[endif]--> Motel Fantasy com 45% de desconto. Só no Clube do Motel! Motel Fantasy Caiçaras: 45% off para períodos de 6h! Motel Fantasy Caiçaras: 45% off para períodos de 6h! Motel Fantasy Caiçaras: 45% off para períodos de 6h!

Oferta no Fantasy III! Baixe o app ''guia de motéis go'' e aproveite!

Motel Fantasy Caiçaras: 45% off para períodos de 6h!

Sobre o Motel Fantasy III

Rodovia Anel Rodoviário Celso Mello Azevedo, 16.300 (BR-262) - Caiçaras - Belo Horizonte – MG

O Motel Fantasy está localizado no Anel Rodoviário Celso Mello Azevedo no bairro de Caiçaras.

Ele oferece quatro categorias de suíte a seus hóspedes, ambas equipadas com ar-condicionado, TV com canal erótico, garagem privativa, som e ducha. A categoria Temática conta ainda com uma decoração personalizada.