[endif]--> Motel Fantasy I com 40% de desconto. Só no Clube do Motel! Motel Fantasy I: 40% off para o Perdia na suíte Luxo! Motel Fantasy I: 40% off para o Perdia na suíte Luxo! Motel Fantasy I: 40% off para o Perdia na suíte Luxo! Motel Fantasy I: 40% off para o Perdia na suíte Luxo!

Oferta no Fantasy I! Baixe o app ''guia de motéis go'' e aproveite!

Motel Fantasy I: 40% off para o Perdia na suíte Luxo!

Sobre o Motel Fantasy I

Avenida Portugal, 2515 - Santa Amélia - Belo Horizonte - MG

Localizado na Avenida Portugal, Santa Amélia, em Belo Horizonte, o Motel Fantasy atende seus hóspedes com o que há de mais moderno em tecnologia. As cinco opções de suítes são equipadas com TV, canal erótico, frigobar, secador, som e iluminação especial para uma noite romântica e aconchegante.

Quando o assunto é alimentação, o menu do motel é completo e possui diversas opções de pratos, sanduíches, lanches e bebidas.

Valorizando o meio ambiente, o Fantasy trabalha com energia solar e possui pavimentos drenantes em suas áreas de circulação.