[endif]--> Motel Goa com até 64% de desconto. Só no Clube do Motel! Oferta arrasadora: até 64% off nas suítes do Goa Motel! Opções de Diária, Pernoite, 8h ou 4h! Oferta arrasadora: até 64% off nas suítes do Goa Motel! Opções de Diária, Pernoite, 8h ou 4h! Oferta arrasadora: até 64% off nas suítes do Goa Motel! Opções de Diária, Pernoite, 8h ou 4h! Oferta arrasadora: até 64% off nas suítes do Goa Motel! Opções de Diária, Pernoite, 8h ou 4h! Oferta arrasadora: até 64% off nas suítes do Goa Motel! Opções de Diária, Pernoite, 8h ou 4h!

Oferta no Goa! Baixe o app ''guia de motéis go'' e aproveite!

Sobre o Goa Motel

Rua Hidrolândia, 15 - Piedade - Jaboatão dos Guararapes – PE

O Goa Motel é ótima opção para quem quer relaxar e desfrutar de momentos especiais!

Localizado em Jaboatão dos Guararapes, no bairro de Piedade, conta com belas suítes, todas as acomodações possuem cama king size, frigobar, garagem automática, saleta para refeições e TV LCD". A Suíte Goa conta com uma confortável hidromassagem com cromoterapia.