[endif]--> Eros Hotel - CDU com até 15% de desconto. Só no Clube do Motel! Pernoite ou Diária no Eros Hotel - CDU, aproveite! Pernoite ou Diária no Eros Hotel - CDU, aproveite! Pernoite ou Diária no Eros Hotel - CDU, aproveite! Pernoite ou Diária no Eros Hotel - CDU, aproveite! Pernoite ou Diária no Eros Hotel - CDU, aproveite! Pernoite ou Diária no Eros Hotel - CDU, aproveite! Pernoite ou Diária no Eros Hotel - CDU, aproveite! Pernoite ou Diária no Eros Hotel - CDU, aproveite! Pernoite ou Diária no Eros Hotel - CDU, aproveite! Pernoite ou Diária no Eros Hotel - CDU, aproveite! Pernoite ou Diária no Eros Hotel - CDU, aproveite! Pernoite ou Diária no Eros Hotel - CDU, aproveite! Pernoite ou Diária no Eros Hotel - CDU, aproveite! Pernoite ou Diária no Eros Hotel - CDU, aproveite! Pernoite ou Diária no Eros Hotel - CDU, aproveite!

Oferta no Eros - CDU! Baixe o app ''guia de motéis go'' e aproveite!

Pernoite ou Diária no Eros Hotel - CDU, aproveite!

Sobre o Eros Hotel - CDU

Avenida Prof Moraes Rego, 665 - Cidade Universitária - Recife – PE

O Eros Hotel, que dispõe de duas unidades: CDU e Afogados, preza pelo conforto, higiene, segurança e privacidade de seus clientes.

A unidade da Cidade Universitária, conhecida como Eros Hotel - CDU, fica próxima da BR 101, todas as suítes são equipadas com ar condicionado, frigobar, som e TV, algumas ainda possuem hidromassagem.

O destaque fica por conta da Nimphus que possui ainda boate, espaço gourmet com churrasqueira, hidro spa p/ 4 pessoas, home theater, piscina com cascata, pole dance e teto solar.