Desculpe, você chegou atrasado. A oferta expirou.
Não perca novamente as melhores ofertas, cadastre-se hoje:
Fechar

Motel Swing! Até 12h em suítes com Hidro, Sauna e Solarium + Refeição por apenas R$69!

Encerrado

Valor: R$ 69,00
Preço Normal Economize
R$ 185,00 R$ 116,00

Essa oferta expirou às

Data: 05/12/2011
Hora: 12:00:00

856 pessoas já compraram!

de desconto

1 2 3 4 5

Motel Swing é um dos principais e mais elegantes motéis de São Paulo. Por estar localizado em frente à Ponte Estaiada, cartão postal da cidade, ganha um ar ainda mais refinado.

Por apenas R$69 você tem direito a até 12 horas de muito requinte, usufruindo das mais belas suítes do motel, que em sua maioria possui uma confortável hidromassagem (conforme regulamento).

Quer mais? Comprando o cupom Clube do Motel, você ainda tem direito a uma das cortesias oferecidas pelo Swing: Café da Manhã, Almoço Executivo, Chá da Tarde, Drinks, Festival de Pizza ou Sorvete.

Períodos:
Promoção válida nos seguintes dias e horários:
» Segunda a Quinta - com entrada em qualquer horário: período de 12h.
» Sexta, Sábados, Domingos Feriados e Vésperas - com entrada entre 6h e 15h: período de 3h.
Não válido para Pernoites as sextas, sábados, domingos, feriados e vésperas.

Suítes:
Oferta válida nas suítes: Swing (1 unidade), Prestige (4 unidades), Premium (10 unidades), Vip Especial (1 unidade), Vip (4 unidades), Privilege (9 unidades), Fashion Especial (2 unidades), Fashion (1 unidade) ou Class (27 unidades).
Não válida na Suíte Swing Especial e Suíte Swing Interativa.

As cortesias serão servidas nos seguintes horários:
(opção de uma cortesia por cupom)
- Café da Manhã - servido todos os dias entre 6h e 11h.
- Almoço Executivo - servido entre 11h e 15h com entrada a partir das 7h.
- Chá da Tarde - servido todos os dias entre 15h e 18h.
- Drinks - servido todos os dias entre 18h e 6h.
- Festival da Pizza - servido de segunda e terça entre 18h e 6h, somente para períodos de 12 horas. (Pizza de 4 fatias).
Sorvete - servido todos os dias entre 15h e 6h.

Máximo de cupons por comprador: 10

Validade do cupom:

De 26/12/2011 a 31/03/2012

- Apenas 1 casal por locação.
- Promoção não válida para reservas. Verificar disponibilidade das suítes no momento da entrada no motel.
- Não acumulativo com demais promoções oferecidas pelo motel.
- Despesas com consumo além da cortesia, por conta do cliente.
Compromisso Clube do Motel - usando este cupom você receberá o mesmo tratamento que um cliente pagando em dinheiro.
- Cupom disponível na sessão Minha Conta na opção Cupons deste site a partir do momento em que a oferta estiver ativa e a compra aprovada.
- A impressão da página da oferta não vale como desconto. O pagamento deve ser realizado antecipadamente no site pelo sistema PagSeguro. É necessária apresentação do cupom que contém dados pessoais, número e código individual na entrada do motel.

Motel Swing

Av. Duquesa de Goiás, 430